quinta-feira, 21 de abril de 2011

cabelos crespos e armados??









.........cabelos crespos e armados?

controle esse volume..










1 - o cabelo crespo geralmente é ressecado, pois a oleosidade natural não se distribui igualmente pelo fio, evite chapinha e secador durante o verão, para que os fios não percam mais agua. aplique um finalizador e deixe que os cachos sequem naturalmente, leves e soltos.


2 - de todos os tipos de cabelo, o crespo é o mais senssivel, poroso e delicado, e merece cuidado redobrado nessa estação. é importantisimo enxaguar o cabelo com agua mineral apos o mergulho, para evitar que o sal penetre e resseque ainda mais os fios.



3 - cabelo crespo pede hidratação extra no verão, por isso, nada de quimicas agressivas, escovão em excesso ou prende-los por longos periodos. hidratantes de uso noturno mantem os fios macios e leves..


4 - o cabelo crespo e cacheado pode ficar mais pesado no verão, por conta do acumulo de suor e gordura na raiz. laveo-os diariamente para que ganhe leveza e os cachos fiquem definidos..




5 - faça trança, prenda com elasticos acolchoados e abuse dos prendedores do tipo piranha, mas fique longe de elasticos de borracha e grampos , que só maltratam os fios. evite chapeus lenço ou boné durante todo o dia, pois eles abafam os fios e aumentam a oleosidade do couro cabeludo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJE BEM VINDO, E DEIXE SEU COMENTARIO VERDADEIRO, E ESPERO ATENDER AS EXPECTATIVAS DE QUEM BUSCAR INFORMAÇÃO SOBRE OS ASSUNTOS DESTE BLOG......