quarta-feira, 30 de março de 2011

CABELOS CUMPRIDOS NÃO É PARA SENHORAS...


......Hoje as mulheres de meia idade insistem em cultivar uma cabeleira longa, acho que elas acreditam como sansão acreditava na força dos cabelos. elas tambem acham que mantendo os cabelos longos sua idade vai diminuir, e portanto dessa forma elas se iguala as mulheres vinte anos mais jovens. ou mais ainda, elas acham que irão gastar menos, ou pelo menos com o corte. eu vejo muitas mulheres com longos cabelos em estado de dar medo. cabelos danificados, desidratados e para completar com tres cores: branco na raiz, preto no meio e pontas na cor de burro quando foge. mulheres assim deveria ser trancadas em casa e não sair jamais. e aida acham ruim quando um profissional lhes diz que seus cabelos não está bom.

A APARENCIA DOS CABELOS


....... Hoje em dia até mesmo os profissionais que exerce as funções mais simples precisa está arrumado, uma boa aparencia diz o que você é. não é preciso está com a roupa mais cara, e nem gastar rios de dinheiro com cosmeticos. O bom senso prevalece sempre. Ninguem, hoje em dia quer contratar uma pessoa para trabalhar em sua casa, se essa pessoa não estiver com os cabelos arrumados, penteados. E se tiver fios brancos, que eles estejam com uma cor só. Nada de raiz por fazer. hoje as lojas de cosmeticos tem atendentes capacitadas para lhe orientar na compra de tinturas que mais combina com seu perfil, seja em cor ou em preço. nada de achar que você sabe. ah!! gostei dessa cor e pronto, vai logo comprando. Não é assim,, existe bom senso para tudo, e principalmente para cores de cabelos. Nas cores de cabelos devemos analizar varios requisitos: idade, ton de pele, profissão e gastos. para se manter elegante em tintura, a mulher deve retocar a raiz a cada vinte dias.

PROBLEMAS COM QUEDA CABELOS??


...Já comentei em outras publicações sobre o que causa a queda dos cabelos, no entanto nunca é de mais lembrar. existem varios fatores que fazem cair os cabelos: má alimentação, tração forte nos cabelos, determinados tipos de quimicas e por ai vai!!! mais não se esqueça que uma boa lavada é tão importante quanto o resto dos outros cuidados. se você tem o couro cabeludo oleoso então seus cabelos devem ser lavados todos os dias, jamais deixar oleosidade no couro cabeludo . Isso entope os foliculos fazendo com que eles se atrofiem. cabelos com esse tipo de problemas é um verdadeiro criadouro de fungos. regule o ph dos seus cabelos e tenha cabelos bonitos e saudaveis....