quarta-feira, 6 de abril de 2011

MOROCCANOIL, O TRATAMENTO DO MOMENTO


.....RESTAURA, REVITALIZA, RENOVA. Um produto para condicionar, pentear e dar o toque final em seus cabelos. Restaura a elasticidade, o brilho e recupera os seus cabelos. Reduz o tempo de secagem


O TRATAMENTO MOROCCANOIL É um formula exclusiva com oleo de argan que é absorvido instantaneamente pelos cabelos, proporcionando a todos os tipos de cabelos um brilho luminoso e perfeição sedosa. Uma pequena quantidade do tratamento moroccanoil restaura, revitaliza e refresca os cabelos imediatamente, depois de uma aplicação o cabelo parece mais brilhoso e mais saudavel. depois de varias aplicações a melhora continua, reduzido as pontas duplas, fragilizadas e a queda dos cabelo.


TRATAMENTO, PENTEADO E TOQUE FINAL Aplique uma pequena quantidade na palma da mão e espalhe no cabelo seco ou umido, começando do meio até as pontas. seque com o secador ou naturalmente.


EXTENSÕES E PERUCAS Para reavivar, condicionar e desembaraçar extensões e perucas, aplique 8 cm(3polegadas ) do ponto de ligação da extensão.


APLICAÇÃO NO PROCESSO DA COLORAÇÃO Aplique 5ml no cabelo seco antes da coloração ou processo quimico. massageie suavemente o tratamento moroccocanoil nos cabelos para penetrar e amaciar a cuticula do cabelo, isso ajuda a prevenir os danos causados pelos tratamentos quimicos. Não enxague antes da coloração/tratamento quimico. Aplique a tinta o descolorante ou o alisadores quimicos como de costume.