segunda-feira, 29 de novembro de 2010

TONS PARA CADA IDADE....


20 ANOS



é Fase em que as meninas se descobrem mulher e fazem de tudo para manter o visual impecavel. A Primeira mudança que a maioria delas fazem é cobrir os fios. e nessa fase pode tudo!!


RUIVO:


Super na moda, o vermelho misturado om o marrom está fazendo a cabeça de muitas mulheres por aí. Outra cor que fica otima em jovens nessa faixa etária s]ao os tons vibrantes de RUIVO. como o vermelho-intenso.



LOIRO:


As mais jovens podem abusar de todos os loiros, mas os tons mais indicados são o LOIRO-BEGE e o loiro-medio-dourado. O loiro clarissimo tmbem está liberado, desde que a aparencia não fique vulgar ou muito carregada.




CASTANHO


Se sua pele formor morena ou negra, aposte nos tons de CASTANHO-CLARO papa não deixar o look pesado. caso sua pele seja branquinha, invista nas tonalidades escuras para criar um contraste bonito com o cabelo.




30 ANOS



Nessa iddes, muheres se transformam em mães, esposas, donas de casa ou dão duro trabalhando fora. E com essa correria, o que elas mais querem é conservar uma aparencia jovem e bonita.


RUIVO


O truque para valorizar o look nessa fase da vida é não abusar ds cores vibrantes. em linhas gerais, quase todos os vermelhos são permitidos, apenas tenha cuidado com os tons mais abertos. Para não errar, invista no castanho-acobreado.


LOIRO:


Para essas mlheres, o ideal é o loiro-cinza. loiro-medio -dourado. uniformizar a cor tende a envelhecer a aparencia, por isso, faça luzes num tom mais claro que os fios para iluminar o look.




CASTANHO


É um tom prático e facil de cuidar no dia a dia, por isso, é um dos preferidos as mulheres nessa faixa etaria, as variações do castanho-escuro estão liberadas, ficando a criterio de cada mulher optar por mechas ou por um visual uniforme..





40 ANOS EM DIANTE


Chegou o momento em que menos é mais! po isso, valorize seu visual sem pegar pesado. mulheres experientes precisam de suavidade, delicadeza e alguns segredinhos para se manterem lindas.


RUIVOS
Os vermelhos mais fechados tons de castanho-avermelhado e vinho ão as melhores opções para mudar o visual e cobrir o brancos de uma só vez. para as maisousadas e poderosas, estão lierados os ruivo mais vibrantes.



LOIROS


Com o aparecimento dos brancos, algumas mulheres preferem larear o cabelo para disfarçar a idade. Faça mechas ou luzes com tons de loiro-champanhe, loiro ou loiro platinado, dependendo da or natural os seus fios..


CASTANHO


O ideal são as variações o castanho-medio, cores muito scuras tendem deixa a apaencia pesada.....