segunda-feira, 18 de maio de 2009

MINIATURIZAÇÃO DO CABELO






O QUE É MINIATURIZAÇÃO DO

CABELO?




Os foliculos pilosos são senssiveis a mudanças internas e externas. Portanto, quaisquer mudanças na dieta alimentar, niveis de stress, medicamentos, saude e condições do meio ambiente em que vivemos, tem um impacto negativo na miniaturização dos foliculos pilosos. A genetica tambem é parte dos problemas para muitos homens e mulheres.O QUE É MINIATURIZAÇÃO DO CABELO? simplismente o foliculo piloso é reduzido em tamanho, desta forma produzindo cabelos pequenos e finos.Quando os cabelos em um estado suadavel passam pelo seu ciclo de vida, nós teremos os cabelos mais bonitos, cheios e grossos.Porem quando os cabelos passam por um ciclo de vida reduzido, nós teremos um cabelo mais fraco e fino. Se cada ciclo de vida ocorrer muito rapidamente nós veremos os cabelos se miniaturizando e eventualmente voltarem a ser penugem.
As penugens não constituem suas raizes aprofundadas na pele, isto por causa dos seus curtos ciclo de vida. elas não tem chance de se maturarem e aprofundarem as suas raizes para a zona proliferativa da pele, proximo da nutrição vinda da corrente sanguinea como nos cabelos terminais. Os cabelos terminais são mais grossos fortes e resistentes, e ao mesmo tempo permanecem na fase anágena por muito mais atempo do que as penugens. Os cabelos miniaturizado ( penugem no couro cabeludo), são facilmente arrancados do couro cabeludo, interrompendo seu ciclo de vida e diminuindo a chance de um novo cabelo crescer novamente no mesmo foliculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJE BEM VINDO, E DEIXE SEU COMENTARIO VERDADEIRO, E ESPERO ATENDER AS EXPECTATIVAS DE QUEM BUSCAR INFORMAÇÃO SOBRE OS ASSUNTOS DESTE BLOG......